Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Chefe Atual
Início do conteúdo da página

Chefe Atual

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 12h38 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 11h55 | Acessos: 1478
imagem sem descrição.

Coronel de Artilharia LÚCIO FERREIRA DE MEDEIROS

AO SER NOMEADO PARA O CARGO DE CHEFE DA 4ª CIRCUNSCRIÇÃO DE SERVIÇO MILITAR, O TENENTE-CORONEL DE ARTILHARIA LÚCIO FERREIRA DE MEDEIROS ESTAVA SERVINDO NO COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO, SEDIADO EM TAUBATÉ – SÃO PAULO.
FOI PROMOVIDO AO POSTO ATUAL EM 31 DE AGOSTO DE 2013.
NASCIDO EM 6 DE JANEIRO DE 1970, NA CIDADE DE GUARATINGUETÁ–SÃO PAULO, É FILHO DE BARÔNCIO RODRIGUES DE MEDEIROS E DE MARIA LUCIENE FERREIRA DE MEDEIROS.
INCORPOROU ÀS FILEIRAS DO EXÉRCITO EM 17 DE FEVEREIRO DE 1990, NA ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS, SEDIADA EM RESENDE–RIO DE JANEIRO.
FOI DECLARADO ASPIRANTE-A-OFICIAL DA ARMA DE ARTILHARIA EM 4 DE DEZEMBRO DE 1993, SENDO CLASSIFICADO NO DÉCIMO QUARTO GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA, ONDE DESEMPENHOU, DURANTE TRÊS ANOS, AS FUNÇÕES DE COMANDANTE DE LINHA DE FOGO E ADJUNTO DO S2.
COMANDOU A 2ª BATERIA DE ARTILHARIA ANTIAÉREA, SEDIADA EM SANTANA DO LIVRAMENTO – RIO GRANDE DO SUL.
FOI INSTRUTOR DO CENTRO DE INSTRUÇÃO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO, SEDIADO EM TAUBATÉ – SÃO PAULO.
CHEFIOU A PRIMEIRA SEÇÃO DO COMANDO DE AVIAÇÃO DO EXÉRCITO, SEDIADO EM TAUBATÉ – SÃO PAULO.
FOI CONDECORADO COM A MEDALHA MILITAR DE PRATA, A MEDALHA DO PACIFICADOR, MEDALHA MARECHAL TROMPOWSKI, MEDALHA CORPO DE TROPA E COM O DISTINTIVO DE COMANDO PRATEADO.
É CASADO COM A SRª MÁRCIA APARECIDA MORABITO DE MEDEIROS E POSSUI DUAS FILHAS: NICOLE E CAMILA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página